Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

SOBRE O BLOG

"Durante uma conversa despretensiosa, numa conversa com amigos, pintou a idéia de se falar sobre TV, resgatando um estilo de crítica à maneira do melhor, na minha opinião, crítico de TV que já tivemos: Artur da Távola, que amava, respeitava e sabia captar bem as propostas dos programas que falava e também sugeria de uma maneira muito peculiar, aquilo que ele achava que faltava à TV. Foi nesse espírito que pintou o Agora comigo e mais 4 amigos queridos."


Esse foi o depoimento de Ivan Gomes, o idealizador do blog que precisou abrir mão do compromisso de escrever textos. Nele está contida a origem do processo, que se pautou sobretudo pela liberdade total em expressar as opiniões dos autores nas postagens.



Sobre os autores:

Daniel Pepe (34 anos) - Engenheiro (São Paulo) @Dan_Pepe

Eduardo Secco (24 anos) - Fisioterapeuta e roteirista (São Paulo) @DuhSecco

Fernando Russowsky (34 anos) - Servidor público (Rio Grande do Sul)

Guilherme Staush (40 anos) - Professor universitário (Rio Grande do Sul) @GuiStaush




Para entrar em contato: agoraequesaoeles@gmail.com



Um comentário:

Rodrigo A Vargas disse...

acho o blog de vocês um máximo, estão de parabéns! sempre gostei de novela e de comentar novela, por tanto, depois de muito estiar, tomei coragem e resolvi criar um blog onde exponho minha opinião! ficaria extremamente grato se vocês vissem o que acham: http://obrigadonazaretedesco.blogspot.com/ - desde já agradeço, um abraço.