Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

sexta-feira, 22 de abril de 2011

TV In e TV Out
por Daniel Pepe


A atuação de Ana Beatriz Nogueira em Insensato Coração. A atriz, que já vinha fazendo muito bem o papel de Clarice, a mulher do banqueiro Cortez (Herson Capri), se superou depois que a sua personagem recebeu um vídeo onde o marido e sua amante Natalie (Deborah Secco) trocam juras de amor. Se antes ela suportava as traições de Cortez, demonstrando resignação e até justificando uma certa compreensão, sem nunca perder a classe, agora não mais admitiu ser passada para trás. Toda a transição da mulher resignada para a vingativa foi feita de forma bem convincente e coerente pela atriz.




Novas notas sobre o remake de Guerra dos Sexos, para o segundo semestre de 2012. O ponto negativo não se refere à história ganhar uma releitura para os dias atuais, mas ao fato de que, desde 2006, essa notícia vai e volta na mídia. Confirmam para depois cancelarem, inclusive com argumentos conflitantes sobre o motivo de seu cancelamento. Falta de planejamento da emissora ou colunistas que soltam notas sem realmente checar a veracidade dos fatos?

Um comentário:

Fernando Oliveira disse...

Essas notas vai e vem de sobre o remake de Guerra dos Sexos é uma autopromoção- mesmo que involuntária- para que se crie uma expectativa de que realmente o projeto vingue. Eu particularmente descarto os remakes. Prefiro que os autores coloquem sua ciratividade para funcionar e escrevam obras que sejam boas.