Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

quinta-feira, 24 de março de 2011










Por Daniel Pepe e Ivan Gomes




Para substituir “Camaleões”, a partir da próxima segunda 28 às 16h, o SBT vai reprisar “Uma Rosa Com Amor”, adaptação de Tiago Santiago do original de Vicente Sesso. Nem sempre se sabe a estratégia de Sílvio Santos para colocar os programas no ar. E nesse caso ainda se estranha mais, já que quando exibida no ano passado, a novela não teve uma audiência significativa. Poderiam pensar que o horário agora é mais adequado e dará maior retorno? Só esperando pra saber.



Excelente a atuação de Cristiana Oliveira em "Insensato Coração", novela das 9 da Globo. A atriz passou por uma mudança radical, aumentou seu peso, mesmo com problemas passados com a balança em sua vida pessoal. Tudo por amor à arte, o que de nada valeria se não víssemos a garra de uma interpretação forte e com vontade de mostrar a que veio!



O Vídeo Show, nesta fase sem Vídeo Game, tem se mostrado mais interessante. Ainda que continuem algumas matérias bobinhas, muita coisa boa do passado da TV tem aparecido em alguns programas. O grande charme do Vídeo Show, em seu início, sempre foram esses resgates da memória televisiva. Na fase diária dos anos 90, o programa foi acrescido de matérias também interessantes sobre música e teatro. Com o passar do tempo, isso foi se perdendo. Nota-se uma melhora nas pautas. O grande senão fica por conta dos apresentadores e alguns repórteres, com sua espontaneidade fake.



A eliminação de Rodrigão do BBB, na última terça, selou o final do grupo liderado por Maurício e mais uma vez mostrou que este é um jogo de alianças. Apesar de favorito até algumas semanas atrás, a saída de todos do seu grupo fez com que ficasse mais isolado na casa, mais caladão do que foi o programa todo. Se os participantes remanescentes não tiveram, até agora, a mesma força isolada de Rodrigão, mostraram que a união do grupo foi decisiva para figurarem entre os quatro semi-finalistas.

3 comentários:

Marcelo Ramos disse...

O Big Brother acabou pra mim e pro Rodrigão juntos. Ele não pederá mais ter sua agência de modelos com matriz no Rio mas ao menos a carreira dele vai dar uma subida. Aos 23 anos, espero que ele seja mais esperto do que eu fui...

Amanhã, depois da novela das nove, venho pra internet. Acabou o show.

Eddy Fernandes disse...

A Cristiana já entrou na novela? Não sabia.

Taí um motivo prêu voltar a espiar Insentraço, digo, Insensato.

Telinha VIP disse...

Já foi tarde o Rodrigão. Era a samambaia do BBB.
Nao sei o que o povo viu nele.