Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

terça-feira, 5 de julho de 2011


TV in  e  TV out

por Guilherme Staush


Apesar de ter trazido poucas inovações em seu quarto ano no ar, o programa CQC (Band) continua sendo a melhor opção em humor na televisão. Na edição de ontem (04/07), não faltaram as tradicionais reportagens sobre os bastidores das partidas de futebol (Brasil x Venezuela e Argentina x Bolívia) e o já conhecido e sempre ótimo “Top Five”. O programa teve ainda uma
entrevista com alguns membros do grupo de hackers que recentemente invadiu sites do governo, a participação de Ronaldo Ésper no “Resta Um”, e o jogador de vôlei Giba, respondendo às perguntas indiscretas do público. Destaque para a presença do astro internacional Jim Carrey, entrevistado por Rafael Cortez.
A equipe do CQC é bastante competente e engraçada, mostrando que o programa ainda tem fôlego para mais uma temporada sem cansar o telespectador.




Por falar em humorísticos, o “Legendários” (Rede Record), comandado por Marcos Mion, apesar de estar há bem menos tempo no ar do que o CQC, já esgotou o público com o seu festival de aberrações. O apresentador fala demais, gesticula demais e só diz bobagens. É um verdadeiro teste de paciência para o telespectador conseguir assistir até o final do programa: as atrações são sem graça, cansativas, grosseiras, e tem como alvo principal
ridicularizar os feios, os obesos e os homossexuais. Enfim, é um programa totalmente dispensável na grade de qualquer emissora, principalmente de uma que pretende alcançar a liderança. O público ganharia bem mais se a Record voltasse a exibir novela nas noites de sábado.

Um comentário:

Fernando Oliveira disse...

CQC= Boa produção;
Legendários= Pura apelação