Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

quinta-feira, 31 de março de 2011



Hebe contra a ansiedade
por Ivan Gomes

Passado alguns programas após a estréia na Rede TV!, voltei pra conferir como está o andamento dos trabalhos da loira.

Definitivamente, Hebe esta à vontade na nova casa. O programa, apesar de gravado, é bem editado e como é voltado para um público mais maduro, as matérias são mais longas. No programa dessa terça, 29/03, Hebe apresentou um quadro bem interessante e que conseguiu me prender: o de uma garota carioca e de uma menina de tradição mulçumana que toparam conhecer a realidade uma da outra. No sofá, a menina do Rio de Janeiro contou pessoalmente como foi a experiência. O programa ainda teve a participação de Lulu Santos, que cantou e também deu ótimas opiniões sobre a realidade de ambas as meninas.

Ainda querendo mostrar investimento feitos pela emissora no programa, Hebe "ressuscitou" a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello, direto de Nova York, através do holograma. O que poderia soar frio e fake, acabou saindo agradável graças à simpatia de Hebe.


Ainda tivemos um papo com muita rasgação de seda, com Claudia Jimenez e Miguel Falabella, diretamente do teatro onde a atriz encena a peça "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe", dando dinamismo ao programa, tirando Hebe do sofá.

É uma atração com poucos quadros, que são colocados ao público de uma maneira que se o assunto for interessante prende, porque são mais longos que o que estamos acostumados e o espectador pode saborear à vontade. Porém, se o tema não for agradável, o mesmo muda de canal. Mas deve se louvar termos uma proposta de um programa sem o ritmo clipado e editadissimo dos tempos de hoje. Para não ansiosos!

Nenhum comentário: