Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

quarta-feira, 16 de março de 2011













Hebe na Rede TV!
por Ivan Gomes


Foi ao ar nesta terça feira, 16 de março, o primeiro programa de Hebe Camargo na Rede TV!. A abertura, em desenho, num estilo que lembrou o da série A Feiticeira, é bem bonitinha e bem sacada. Como sempre ocorre em estréias, houve uma grande vontade de impressionar e de mostrar o investimento da emissora no programa da loira. Houve vários convidados conhecidos, entre políticos e estrelas da Casa.
.
O programa começou meio pra baixo, com Hebe chegando numa gaiola suspensa no teto, atravessando toda a extensão do espaço onde estavam as mesas com os convidados, cantando ‘’El dia em que me quieras’’, até chegar ao palco e ser recebida por Daniel Boaventura, com quem fez o dueto dessa canção. Acredito que uma música mais pra cima, alegre, daria um clima mais empolgante aos primeiros minutos. Tive a impressão de ver um senhor bocejando na mesa...Porém, assim que Hebe abriu a boca, foi notável ver a vitalidade e a energia de quem realmente tem experiência e tarimba em lidar com o público, mostrando de imediato que a apresentadora já esta à vontade na nova casa. este foi o maior destaque dessa estréia.
.
O clima de descontração e de brincadeiras com os convidados continua o de sempre, como o beijo técnico em Daniel Boaventura e as perguntinhas saia-justa para Paula Fernandes, sobre Roberto Carlos.
.
Merece destaque a edição do programa, calma e sem cortes bruscos, mais ágil apenas quando mostrou as entrevistas de Hebe no carnaval, com direito a mais um beijo na boca, dessa vez no ator Jude Law.
.
O grande e esperado momento, foi a boa entrevista com a presidenta Dilma Roussef, longa, e bem editada, sem ansiedade, tecnicamente correta. Enfim, foi uma boa estréia, aguardemos os próximos programas para vermos como o pique do programa se manterá.




Nenhum comentário: