Somos amantes da teledramaturgia. Respeitamos a arte e a criação acima de tudo. Nosso profundo respeito a todos os profissionais que criam e fazem da televisão essa ferramenta grandiosa, poderosa, que desperta os mais variados sentimentos. Nossa crítica é nossa colaboração, nossa arma, nosso grito de liberdade.



ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Free DHTML scripts provided by Dynamic Drive

quarta-feira, 30 de março de 2011

TV In e TV Out
por Duh Secco


A participação de Milton Gonçalves em Insensato Coração mal começou, mas já temos mais uma amostra de sua versatilidade e do acerto da equipe da novela ao desenvolver a trama do alcoólatra Gregório, personagem do ator. A chegada de Gregório ajudou a tornar André Gurgel (Lázaro Ramos) mais interessante e finalmente despertar o interesse do público pelo lado humano do designer, visto até então como um homem fútil, arrogante e desprezível, sendo apontado como uma das principais causas do fraco desempenho da novela. Que a presença de Milton Gonçalves e seu Gregório ainda nos brinde com boas cenas!


O comentário de Aguinaldo Silva a respeito da escalação de Carolina Dieckmann para Fina Estampa. Que a atriz lhe agrada, tudo bem. Mas grande parte do público não é fã do desempenho da moça nas telinhas. E diante dos manifestos dessa parcela da audiência, Aguinaldo redigiu um texto nada simpático, contrário a opinião de seus telespectadores, demonstrando imenso desrespeito pelos mesmos. Perdeu uma grande chance de ouvir os responsáveis pela sua audiência. Que Aguinaldo queira defender Carolina de ataques desnecessários, tudo bem. Mas que classifique aqueles que se mostram contrários a escalação dela como “vagabundos”, aí já é demais.

Um comentário:

Thiago disse...

Gostei bastante da participação de Milton em "Insensato", concordo 100% como a indicação IN...

Sobre Aguinaldo, só uma coisa a declarar: tatu cheira rabo de tatu...

TH